quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PROERD FORMA 500 ALUNOS



ALUNOS receberam diplomas

Numa cerimônia realizada nessa quarta-feira (3) no santuário da igreja Batista da Capunga, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) da Polícia Militar de Pernambuco formou 500 alunos de seis escolas públicas das redes municipal do Recife e estadual, sendo a escola Rotary Club (Alto do Pascoal), Escola João XXIII (Estrada do Caiara), Escola Poeta Jonatas Braga (Campo Grande), escola Estadual Barbosa Lima (Derby), Escola Regueira Costa (Rosarinho) e a Escola Estadual Pedro Augusto Carneiro Leão (Água Fria).
Participaram do evento o comandante do 13º BPM, tenente-coronel Ebenezer Santos Machado; e representando a Vara da Infância e Juventude, Dra Elza Maria, bem como professores e pais dos alunos. 
Na programação do evento, o momento de louvor ficou por conta da participação da Banda de Música da PMPE e de um grupo de 20 alunos da Escola Barbosa lima, esses com deficiência auditiva. 
O tenente-coronel Ebenezer Santos destacou a importância do Programa. “É sempre bom ressaltar esse belo trabalho desenvolvido pelo Proerd, plantando hoje nas comunidades para colher no futuro bons resultados”, ressaltou.