quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

COMISSÃO PERMANENTE DE AUDITORIA CONCLUI VISITA EM QUARTÉIS


                            

171 municípios foram vivitados

 A Comissão Permanente de Auditoria da PMPE (CPAUD) encerrou os trabalhos referente ao Plano Anual de Auditoria Interna deste ano (PAAI-2014), no período de 17 a 21 denovembro. As unidades contempladas foram o8ºBPM-Batalhão Agamenon Magalhães, sediado em Salgueiro e a1ªCIPM, sediada em Belém do São Francisco.
“Enfim, após um ano e três meses concluímos a tarefa de auditar todas as unidades operacionais do interior de Pernambuco, tendo o privilégio de ter visitado,, juntamente com os demais membros da Comissão, os quartéis das 171 cidades da região”, ressaltou o coronel Antônio Vareda, chefe da Comissão. O coronel Vareda destaca a importância de ver de perto a real situação da nossa instituição.
Aprovado pela Portaria do Comando Geral Nº932, de 16 de outubro de 2013, o Plano Anual de Auditoria Interna tem por finalidade visitar unidades buscando comprovar a legalidade e avaliar resultados, quanto à eficiência e à eficácia das Gestões Financeira, Patrimonial, de Combustível, de Material Bélico (viaturas e armamento), de Almoxarifado e de Recursos Humanos.