sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 15° BPM PRENDEM ASSALTANTE EM BELO JARDIM



Hoje (20), por volta das 00h00, durante o evento da festa dos comerciários, policiais do 15° batalhão prenderam um suspeito de roubo nas imediações de Belo Jardim. As vítimas informaram aos PM's sobre o roubo e o paradeiro do suspeito.

Denis Silva de Lima, 24 anos, vulgo “Aleijado”, estava armado com uma faca peixeira e subtraiu dois aparelhos celulares das vítimas. Segundo relatos da vítima, o imputado estava transitando entre a multidão do referido evento, após a prática do crime. Ao ser identificado, o suspeito foi preso e questionado sobre os produtos tomados de assalto.

Na ocasião, ele afirmou que um dos celulares foi vendido durante o evento por R$ 50,00 e, o outro, trocado por um celular mais barato, e que nesta transação teria recebido R$ 30,00. DENIS confessou todo crime, bem como indicou a pessoa de Rodrigo do Nascimento Cunha, 23 anos, ex-presidiário, residente no Bairro Frei Damião.

Durante a abordagem no local informado, os policiais encontraram, sob as vestes do Rodrigo, o celular LG pertencente a uma das vítimas, além de dois chips da operadora claro. Os produtos sob poder de RODRIGO foram reconhecidos pela vítima.

Todas as partes envolvidas foram conduzidas à DP local, onde lá foram apresentadas à autoridade competente de plantão, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso, sendo lavrado, em desfavor dos citados imputados, o Auto de Prisão em Flagrante – APFD.