sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAIS DA CIPOMA APRENDEM ARMAS EM IGARASSÚ




 POLICIAIS DA CIPOMA APRENDEM ARMAS EM IGARASSÚ
Armas eram usadas para pratica de crimes na região.
Na manhã de hoje (31), policiais militares do Grupo Tático Ambiental - GTA da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – CIPOMA apreenderam 12 armas na zona rural do município de Igarassú. Essa foi mais uma ação para combater os crimes ambientais.
Após se embrenharem por horas na mata do Engenho Monjope em Igarassú, os PM’s encontraram 12 armas de fogo, sendo as mesmas: duas espingardas Cal. 28; uma espingarda Cal. 36;  uma espingarda Cal. 32; um rifle Cal. 22 e sete espingardas do tipo artesanal (soca soca).
Todo o armamento estava em um ponto de apoio (coito) de caçadores, onde foi levantado que, naquele setor, as armas também poderiam pertencer a uma das gangues que aterrorizam aquela localidade, cometendo diversos assaltos armados e praticando homicídios na região.
Todo material foi entregue a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Paulista para as providências cabíveis, que também dará continuidades nas investigações que se fizerem necessárias.  
A CIPOMA orienta que denúncias de delitos ambientais e entrega de armas poderão ser feitas pelo número 3181-1700, onde serão devidamente verificadas.