segunda-feira, 21 de julho de 2014

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM ASSALTANTE


Policiais militares pertencentes ao efetivo do Batalhão de Choque, que seguiam para a Fundação de Atendimento Socioeducativo - FUNASE, no município de Cabo de Santo Agostinho, prenderam, nesse sábado (19), nas proximidades da ETA Pirapama, dois indivíduos em uma moto roubando a bolsa da mulher. Ao perceberem a ação criminosa, os policiais realizaram a abordagem dos dois suspeitos.

Foram presos, André da Silva Oliveira e Mateus Filipe Santos de Lima, com o primeiro encontrou-se um revolver de cal. 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre. Já em poder do segundo individuo estava um revólver cal. 32, também com três munições intactas do mesmo calibre. Na hora da abordagem a bolsa da vítima ainda estava de posse dos suspeitos, e na delegacia descobriu-se que a moto, utilizada na ocasião, tinha sido roubada no último dia 17 de julho.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e, juntamente, com a vítima e testemunhas foram levamos para a Delegacia do Cabo, para que fossem tomadas as providências necessárias perante o caso.