quinta-feira, 17 de julho de 2014

POLICIAIS DA CIPMOTO DESARTICULAM TRAFICANTES EM VÁRIOS BAIRROS DO RECIFE


Nessa segunda-feira (14), policiais militares da CIPMoto - Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta - fizeram deslocamento ao Bairro da Madalena, mais precisamente no Campo do Cacique, para realizar uma vigilância visando identificar suspeitos que estariam traficando entorpecentes. Foi observado dois suspeitos que, ao visualizar a aproximação do efetivo, tentaram se desvencilhar de uma sacola plástica contendo 65 pedras de crack, e ao realizar abordagem e busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 170,00 em dinheiro trocado.

Em outra operação, os policiais se dirigiram ao bairro dos Torrões atendendo a uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando ao local informado, foram detidos um maior e dois menores de idade que tentam evadir-se sem sucesso. Próximo a eles foi encontrada uma bolsa contendo 134 papelotes de maconha, totalizando aproximadamente um quilo da droga.

Já no bairro de Afogados, em deslocamento para área do 6° batalhão, os policiais se depararam com um elemento, que ao avistar o efetivo, tentou fugir em uma bicicleta e com uma bermuda na mão. Após abordagem, o suspeito se encontrava com uma arma, aparentemente, de ar comprimido e dentro da bermuda cerca de 11 pedras de crack.


Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à G.P.C.A e a central de flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Onde os menores serão autuados por Ato Infracional correspondente ao tráfico de drogas e os maiores autuados em flagrante por tráfico.