segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

POLICIAIS DO 4º BPM APREENDEM ARMAS E EFETUAM PRISÕES EM AÇÃO CONJUNTA


Na última sexta-feira (29), uma operação conjunta em Lagoa dos Gatos com o efetivo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal e policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste e do 4º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu capturar uma motocicleta com a placa clonada, cinco armas de fogo, munições e três homens foram detidos.

Após diligências na zona rural da cidade, os policiais conseguiram apreender a motocicleta Honda Bros de cor preta com a placa clonada e com o chassi remarcado. Também foram apreendidas cinco espingardas e 42 cartuchos da arma, além da detenção de três suspeitos; José Aglailson da Silva, conhecido por “Gal”, e José Irineu da Silva. Após ser indagado sobre a procedência da moto, José Aglailson informou que teria comprado de um indivíduo apenas identificado por “Ciço de Nicó”, que foi detido em seguida em frente à sua residência, sendo identificado como Cícero José Rodrigues da Silva.

Diante do fato, as pessoas detidas juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cupira, onde José Aglailson foi autuado em flagrante delito por receptação culposa, José Irineu por posse ilegal de armas de fogo e em desfavor de Cícero José foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.