terça-feira, 3 de dezembro de 2013

POLÍCIA APREENDE PRODUTOS ROUBADOS E DUAS ARMAS EM GARANHUNS



Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo com dois suspeitos de ter assaltado um ônibus da Empresa Progresso na madrugada da última sexta-feira 29, na BR 423, Zona Rural da cidade de Águas Belas. De acordo com a central de operações da área, quatro indivíduos teriam rendido todos os passageiros e roubado seus pertences.

Diante do fato, guarnições da polícia militar perseguiram os meliantes que empreenderam fuga em um veículo com a placa clonada, mas ao se aproximarem do viaduto de Garanhuns, os suspeitos perderam o controle e capotaram com o carro. Mesmo assim, eles ainda conseguiram fugir, houve troca de tiros com a polícia e dois suspeitos foram atingidos pelos disparos, os outros conseguiram fugir.

Os policiais realizaram o socorro até o Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, porém ambos não resistiram aos ferimentos vindos a óbito. Ainda foram feitas diligências na tentativa de capturar os demais criminosos, mas, não houve êxito. Duas armas foram encontradas com os acusados, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38, além de uma Bala Crava. Todos os pertences das vítimas foram recuperados e duas viaturas foram atingidas pelos disparos.

Os materiais apreendidos foram encaminhados até a 18ª DESEC de Garanhuns e os corpos dos acusados encaminhados para o IML de Caruaru/PE.