segunda-feira, 25 de novembro de 2013

TRAFICANTE É PRESO COM QUASE UM QUILO DE MACONHA EM GAMELEIRA


Na última quinta-feira (21), policias do 10º Batalhão da Polícia Militar detiveram o traficante Moises José Batista da Silva, 23 anos, com 982g (novicentos e oitenta e dois gramas) de Maconha, no bairro do Matadouro, município de Gameleira, Zona da Mata do Estado.

O acusado, também conhecido como 'buchuda', foi conduzido para a Delegacia de Polícia Seccional dos Palmares, onde foi autuado em flagrante delito. Durante seu depoimento, confessou que a droga foi adquirida através do traficante conhecido por “Dadinho” e que pagou R$ 1.000,00 (mil reais) por ela, no bairro das Pedreiras, em Gameleira, e que seria entregue aos traficantes: Gilberto José da Silva, vulgo “Bel”, e outro conhecido por “Eraldo”. O mesmo ainda colaborou com as investigações de uma tentativa de homícidio e um assassinato que aconteceram recentemente no município.


A prisão de Moises aconteceu na Avenida José Mariano, nas proximidades da Ponte de Joca, após apuração do Serviço de Inteligência do10º BPM a respeito do tráfico de drogas e homicídios da localidade.