terça-feira, 19 de novembro de 2013

HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Na noite do último sábado (16), guarnições do GATI da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram três homens acusados de praticarem assaltos na zona rural do município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão do Estado, com drogas e uma Garrucha cal. 22, de dois canos e 30 munições.

As prisões foram efetuadas durante a Operação Risco Zero após informações de populares de que Diego Bezerra Gonçalves dos Santos, 26 anos, estaria efetuando disparo de arma de fogo próximo ao Assentamento José Ivaldo II.

Os objetos do crime foram encontrados na residência de Diego, entretanto, Danilo Carllos Bezerra, 20 anos, assumiu a propriedade da arma e das munições. José Otávio, 22 anos, também estava na residência e foi detido com uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo.

Os três acusados foram conduzidos até a Delegacia Civil de Cabrobó e autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.

ASSALTO NA BR-428
Ainda neste sábado(16), às margens da BR-428, na entrada de Santa Maria da Boa Vista, Rafael Gomes de Oliveira, 32 anos, e um menor foram detidos após realizarem assaltos próximo ao Posto da Terra.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, os acusados se desfizeram de um revólver de marca Taurus, calibre 38, com seis munições. Após reconhecimento das vítimas, ambos foram conduzidos para a Delegacia Civil de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito e, ato de infração por roubo, com agravante do uso de arma de fogo.