segunda-feira, 25 de novembro de 2013

2ºBPM PRENDE ACUSADOS EM NAZARÉ DA MATA



Na noite deste domingo (24), por volta das 19h, PMs do 2º Batalhão abordaram dois homens suspeitos ocupantes de uma moto com alerta de roubo e que transitava na avenida Deoclides de Andrade Lima, no bairro do Juá localizado em Nazaré da Mata, na Mata Norte do estado.
Os acusados Marcelo Lourenço da Silva, de 22 anos, também conhecido por “Peu”, e Izaías Campos de Melo, 28, ainda tentaram fugir mas foram capturados. A moto utilizada pela dupla, sendo uma Honda sem placa e de cor vinho, durante verificação foi constatada que a mesma era produto de roubo.
Ao ser indagado sobre o veículo, “Peu” informou que teria comprado na Feira de Timbaúba pelo valor de R$ 700,00. Durante abordagem foram também apreendidos com os acusados quatro relógios de pulso e duas bermudas também frutos de roubo.
Os objetos foram reconhecidos pelo proprietário de uma loja da cidade de Timbaúba, a qual foi assaltada no último sábado (23). Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata onde foram autuados.