domingo, 6 de outubro de 2013

PMS DO 21º BATALHÃO COÍBEM O TRÁFICO DE DROGAS

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º Batalhão apreenderam ontem (30), no bairro Doutor Alvinho, em Vitória de Santo Antão localizado na Mata Sul do estado, 27 papelotes de maconha prontos para o consumo, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 106,00.
A Polícia Militar chegou ao local por meio de denúncias informando que existia uma pessoa em atitude suspeita vendendo drogas. O GATI prendeu em flagrante Josiel Alves da Silva, 19 anos, que estava em liberdade há oito dias apenas e confessou traficar os entorpecentes na comunidade onde ocorreu sua prisão, já tendo cumprido pena anteriormente pelo mesmo crime.

Josiel foi autuado e recolhido para o Presídio da Vitória, onde ficará à disposição da Justiça. Já na comunidade de Dois Terreiros, houve a apreensão de 36 pedras de crack, mais cinco papelotes de maconha, além de quatro motocicletas e uma quantia em dinheiro, sendo detido João Severino da Silva, conhecido como “Lipe”, de 23 anos.

De acordo com os PMs do 21ºBPM, o suspeito é ex-presidiário e outras pessoas que se encontravam no local da abordagem também foram conduzidas à delegacia e após serem ouvidas, foram liberadas. Já as motos apreendidas no local ficaram sob a custódia da Polícia Civil.