sábado, 12 de outubro de 2013

LÍDER DE FACÇÃO DE SÃO PAULO É PRESO PELA PMPE




Operação desencadeada pela Polícia Militar de Pernambuco, envolvendo o serviço de inteligência e a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), resultou na captura do líder da facção criminosa Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade, que tem ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital), na madrugada desta sexta-feira (11).

Rinaldo José de Oliveira, 43 anos, foi detido em uma casa localizada na praia de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, após informações obtidas pelo serviço de inteligência da Corporação, que trabalhou em parceria com a Polícia Civil Paulista e Ministério Público de São Paulo. O criminoso além de liderar a facção possui uma extensa folha criminal, sendo autor de roubos a banco e a cargas; tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro.

Ele estava escondido em um imóvel existente na rua porto Tijolo no bairro de Estrela do Mar, em Tamandaré, sendo ainda apreendidos no local um revólver calibre 38; 19 munições; além da quantia de mais de 59 mil reais.