domingo, 20 de outubro de 2013

FUNCIONÁRIO É DETIDO POR FURTO DE ENCOMENDAS

A direção da empresa de Correios e Telégrafos (ECT) em Caruaru, município do Agreste do estado, acionou a Polícia Militar de Pernambuco através do 4º BPM na sexta-feira (11) informando que constantemente estavam desaparecendo mercadorias de clientes da Central de Distribuição do órgão.

Em função da denúncia, o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) realizou uma operação e ao final da tarde descobriu que um funcionário do estabelecimento estava furtando as mercadorias, sendo então acionados policiais militares da Patrulha do Bairro, que abordaram o suspeito e o prenderam em flagrante delito. O O acusado foi identificado como Bruno José da Silva Inácio, de 18 anos, que reside no município de Cupira e estava trabalhando no local como auxiliar administrativo.

O funcionário foi abordado quando deixava a empresa sendo encontrados em seu poder um DVD e um telefone celular, que tinha acabado de furtar. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, ele informou que já havia furtado outras vezes e diante da confirmação da suspeita, uma viatura ainda se dirigiu à residência do acusado, onde foram encontradas novas encomendas desviadas.

Bruno ainda indicou uma segunda pessoa, a qual receptava os materiais furtados, mas como não houve provas contundentes o suspeito foi liberado. O auxiliar administrativo dos Correios foi autuado na Delegacia da Polícia Federal por furto qualificado e já foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, aonde aguardará julgamento.