sexta-feira, 6 de setembro de 2013

QUADRILHA DESARTICULADA POR UNIDADE DA PMPE




Ações de batalhões localizados no interior do estado resultaram ontem (04) em várias prisões e apreensões de armas e drogas pelos 8º e 10º batalhões da Polícia Militar de Pernambuco, sendo as cidades de Salgueiro e Gameleira, respectivamente.

De acordo com os PMs do 10º BPM, os seis acusados detidos estavam em um veículo Siena de cor preta trafegando numa via local e ao serem abordados, foram encontrados no interior do carro três armas, sendo uma pistola calibre 7,65; diversas munições, além de dois revólveres calibres 38.

Foram também apreendidos cinco aparelhos celulares e todos os objetos estavam em poder de Felipe Oliveira da Silva,19 anos; Erik José de Araújo, 21 anos, que já cumpriu pena por porte ilegal de armas; Eudes José Cristóvão dos Santos, 18 anos; Manoel Ferreira dos Santos, 22 anos; Mávio Fernando Santos Ferreira Filho, 19 anos, o qual estava na condição de foragido da Penitenciária de Canhotinho; além de um menor de 16 anos.

SERTÃO - Operação Policial desencadeada através de investigações realizadas pelo serviço de inteligência do 8º Batalhão, culminaram na prisão Cláudio Luiz dos Santos, de 26 anos, por tráfico de entorpecentes no bairro Planalto. Com Cláudio foram recuperadas 16 Pedras de Crack já e mais cinco pedras em fase de preparo, totalizando cerca de 28 gramas da droga. O traficante foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Salgueiro.