terça-feira, 13 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES DE COLETIVO EM GAMELEIRA




Agentes de Inteligência do NIAZM-5/10ºBPM, ROCAM e GATI/10ºBPM e policiais civis de Ribeirão, prenderam na tarde desta quarta-feira (7) no município de Gameleira. Felipe Lima da Silva, 20. Ele é acusado de na tentativa de assaltar na tarde de terça-feira (6) um ônibus da empresa Borborema, que trafegava no município de Ribeirão, assassinar o sargento RR PM Neidson Medeiros de Barros e Maurício Napoleão, que estavam no coletivo, bem como tomar os pertences dos passageiros.

Felipe Lima foi preso em sua residência, na rua Antônio Buarque Lins, bairro de Santo Antônio, Gameleira, sendo localizado um revólver calibre 38, subtraído do sargento Medeiros. Dentro de uma mochila, a qual se encontrava em um quarto da casa, foi encontrada a arma utilizada no assalto aos passageiros do coletivo, um revólver calibre 38, além de relógios, telefones celulares, correntes de ouro e prata, produtos do roubo praticado.

Em seguida foi preso o comparsa de Felipe, Rafael Carlos da Silva, 24, detido na avenida Miguel de Barros, onde também foi encontrada uma mochila contendo diversos aparelhos celulares, relógios de pulso, correntes metálicas amarelas e prateadas, caixas de som com entrada USB.

Os acusados e todo o material apreendido foi conduzido à DPC de Ribeirão, sendo autuados em flagrante delito.