terça-feira, 13 de agosto de 2013

PATRULHA ESCOLAR REALIZA 1º MUSICAL GOSPEL




Na tarde de sábado (3), no Clube dos Oficiais da PMPE, alunos de escolas da rede pública estadual participaram do 1º Musical Gospel, evento promovido pelo projeto Fonte que Jorra, ligado ao programa Patrulha Escolar, pertencente à Polícia Militar. Durante o musical, alunos de várias escolas cantaram músicas gospel, acompanhados por um conjunto formado por policiais militares. Também houve a apresentação do professor e cordelista Edgar Diniz, que recitou um de seus trabalhos tendo como tema a Patrulha Escolar.

O projeto Fonte que Jorra oferece oficinas de pré-vestibular, esportes, e atividades de combate às drogas e à violência, além da integração social num contexto religioso, coordenado pelo programa Patrulha Escolar. Estiveram presentes o Sr. Wilson Damásio, secretário de Defesa Social, coronel José Lopes, assessor especial do governador, tenente-coronel Josué Limeira, comandante do 20º BPM, major Cláudio Santos, coordenador da Patrulha Escolar, gestores escolares entre outros convidados.

Ao final, houve sorteio de brindes para os alunos participantes e a entrega de estatuetas do evento para os representantes das escolas participantes.