segunda-feira, 17 de junho de 2013

EXPOSIÇÃO DE ARTES NO DERBY





Para comemorar os 188 anos de serviços prestados à sociedade pernambucana, o Comando da Polícia Militar de Pernambuco programou solenidade militar, homenagens, eventos esportivos e religioso. No dia 28 de maio, às 9h, o momento foi destinado para a abertura da Exposição de Artes da PMPE, que contou com trabalhos nas modalidades  de pinturas, tirinhas, esculturas e fotografias desenvolvidas por policiais militares e funcionários civis da Corporação. 


O comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel José Carlos Pereira, participou da abertura da Exposição, acompanhado do professor  de pintura Jacques Wayne, que também presidiu a comissão julgadora dos trabalhos e parabenizou todos aqueles que contribuíram pelo sucesso dos trabalhos, sobretudo a capitão Telmira Cavalcante Branco, que coordenou a montagem da mostra. O evento também contou com a presença do Corpo Musical da PMPE, bem como do grupo Nordestinos do Forró.

As peças artísticas estarão em exposição na área interna do Quartel do Comando Geral, inclusive final de semana, com entrada gratuita, das 8h às 17h. 




Algumas obras de arte produzidas por policiais militares e exibidas durante a X Expo Arte da PMPE.