sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR DIVULGA POLICIAMENTO PARA O CARNAVAL




Em coletiva promovida pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), a Polícia Militar divulgou na tarde desta quarta-feira (30), na sede da SDS, o policiamento que será incrementado para a segurança do carnaval 2013 em todo estado de Pernambuco. Para todo evento de folia (prévias e carnaval), o lançamento é 32.160 policiais do efetivo, bem como 2.285 viaturas.

No Quaretl do Derby, através da Diretoria Integrada Metropolitana, policiais militares estarão de serviço a partir das 20h do sábado (9) até quarta-feira (13) realizando monitorando através de câmeras espalhadas pela Região Metropolitana do Recife.

O encontro, que reuniu a imprensa pernambucana, contou com diversas autoridades policiais dentre elas a do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Luís Aureliano, o Coordenador Geral do Grupo de Trabalho do Carnaval, coronel Walter Lima, o diretor do setor Integrado Metropolitano da PM, coronel Paulo Cabral, o coordenador dos Juizados Especiais, Ailton Alfredo, bem como representantes da Polícia Civil e Científica, Corpo de Bombeiros e demais autoridades.

O secretário da SDS, Wilson Damázio, destacou o aumento do policiamento. “Além do incremento policial e viaturas, teremos o reforço de quase 1.400 novos alunos estagiários do curso de formação de soldados da Polícia Militar”, afirmou o secretário.