sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CARUARU




Policiais militares da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) integrantes da operação Malhas da Lei, prenderam o homicida Lourival José de Araújo, o “Robinho”, 20, na manhã dessa quarta-feira (20) numa localidade conhecida por Serra dos Cavalos, zona rural de Caruaru.

Ele é acusado de ter assassinado um homem conhecido por “Val”, 24, há aproximadamente um mês. Segundo informações, ele estava na companhia de mais dois comparsas conhecidos por “Zé de Daé” e “Carlinhos”, ambos já presos.

O acusado revelou aos policiais que teria atirado na costas da vítima com uma espingarda de antecarga, enquanto os seus comparsas teriam efetuado mais dois disparos na vítima.

A PM recolheu a espingarda de calibre 32, utilizada no crime, encontrada na casa do patrão de “Robinho”, além de três pistolas de calibre 28, usadas em armadilhas de caça.

A Delegacia Regional de Caruaru recebeu o acusado e as armas, sendo “Robinho” autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma.