quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GRUPO É PRESO COM ARMAS EM BREJO DA MADRE DEUS




Na manhã hoje (19) policiais militares da ROCAM/3ª CIPM e Patrulha do Bairro prenderam Victor Vicente Ferreira, 18, e Marcelo Manoel da Silva, 19, vulgo Mané, e apreenderam dois menores de 17 e 16 anos no bairro de São domingos, distrito de Brejo da Madre De Deus, Agreste do Estado.

Os policiais abordaram um veículo S-10 de placa PGD-0008, roubado na cidade de São Caetano na noite de ontem, com destino a Santa Cruz do Capibaribe. Durante a tentativa de prisão os criminosos reagiram com tiros, mas foram detidos e encontrado com os acusados três revólveres calibre 38, 15 cartuchos, sendo dois deflagrados, uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos, e a quantia de R$ 250,00.

Um dos menores confessou o assassinato de Givanildo da Silva Xavier, ocorrido no dia 25 de janeiro passado, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, inclusive indicando a espingarda calibre 12 apreendida como o instrumento utilizado no crime.

O grupo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde os acuados foram autuados em flagrante.