quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TIME SOCIETY FEMININO DA PM GANHA TORNEIO


Com uma vitória por 2x0 diante do Olinda Futebol 7, no shoot out, o time de futebol feminino da PMPE conquistou o título do torneio Desafio Copa Nordeste de Futebol Feminino Society, organizado pela Federação Futebol 7 Society de Pernambuco. No tempo normal de partida as duas equipes empataram por 0x0, sendo necessário ir para o shoot out para conhecer o campeão do torneio.

O evento foi disputado na tarde de domingo (23), no Campo Society, com jogos realizados pela manhã e tarde. Com a vitória, o time da PMPE carimbou participação no Campeonato Brasileiro e filiação em 2013.  

O torneio foi composto por oito equipes, sendo o grupo A formado pelo Corpo de Bombeiros, Gol Brasil, Olinda Futebol 7 e Paraíba; no B, Polícia Militar, Securinha Futebol Clube, PFC Futebol Clube e Elite.
O grupo comandado pelo treinador Waldomiro disputou o torneio com as atletas policiais Edna Costa, Carolina Luna, Regina e Rebeca, bem como as civis Regiane, Fabiane e Ana Nery.

Segundo a capitã do time, Edna Costa, o time teve problemas de formação. “Mesclamos o time com civis, pois algumas viajaram e outras largando de serviço, inclusive eu entrei no sacrifício com uma lesão no tornozelo, mas acreditamos e ganhamos o torneio”, disse emocionada.