quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PMPE APREENDE ARMAS EM CABROBÓ



Na madrugada desta sexta-feira (11), policiais militares da 2ª CIPM apreenderam três armas, sendo duas espingardas de calibre 12 com 13 munições intactas e um revolver 38 com seis munições intactas. Também foi localizado mais três capuzes, luvas e uma jaqueta de cor preta, na zona rural de Cabrobó. 

Após receberam informações por populares de que os acusados praticavam assaltos na região, o efetivo da Patrulha Rural I dessa Companhia se deslocou até estrada de acesso ao Povoado de Cachoeirinha, zona rural de Cabrobó, e se depararam com um veículo S-10, preto, placa NYS-4205. Na abordagem, os quatro ocupantes do veículo reagiram atirando contra o efetivo e tentaram empreender fuga no veículo, tendo o policiamento efetuado alguns disparos de arma de fogo para conter a ação dos meliantes.

Em seguida, logo após a troca de tiros, o envolvidos empreenderam fuga na caatinga, tomando rumo ignorado e deixando no interior do veículo as referidas armas.

O veículo juntamente com todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, para as providências julgadas cabíveis.