terça-feira, 18 de dezembro de 2012

4º ANDAR DO CENTRO MÉDICO HOSPITALAR É INAUGURADO




Dentro da programação alusiva aos 71 anos do Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Pernambuco (CMH), foi inaugurado na manhã dessa segunda-feira (4) as reformas realizadas no 4º andar daquele Centro Médico Hospitalar da PMPE. O evento contou com a presença do representante do Estado, o secretário Executivo da Secretaria de Defesa Social (SDS), Alessandro Carvalho; do comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano, do chefe do Estado Maior Geral, coronel Eden Vespaziano, bem como outros oficiais médicos da família policial militar.  

Também esteve presente o subchefe do EMG, coronel Luciano Tenório; o diretor de Saúde da PMPE, coronel Diniz Paraíso; o chefe e subchefe do CMH, coronel Manoel Tabosa Guaraná e o coronel Marcelo Lira, respectivamente; bem como o o chefe do Centro Farmacêutico, coronel Juvã Fernandes; o chefe do CASIS, tenente-coronel Carlos Roberto Vieira.   

A requalificação do setor promoveu vários benefícios aos pacientes cirúrgicos como privacidade (divisórias entre os leitos nas enfermarias), aquisição de novos e modernos equipamentos para reanimação cárdio-respiratória, banheiros individuais nas enfermarias, camas hospitalares elétricas, ambiente climatizado e posto de enfermagem com estrutura adequada para os profissionais da enfermagem.

Durante o discurso, o coronel Luís Aureliano enfatizou a importância das melhorias feitas no Hospital. “Instalações mais modernas, aquisição de equipamentos e contratação de novos profissionais, tudo isso faz o hospital ter um atendimento mais qualificado”, enfatizou.

O oficial também destacou a importância dos 71 anos do Complexo Hospitalar. “Hoje, o CMH é uma das prioridades da Polícia Militar de Pernambuco, juntamente com a SDS, no intuito de proporcionar ao efetivo e seus dependentes um atendimento de qualidade e com mais conforto àqueles que tanto fazem pela segurança pública no Estado”, disse.