quarta-feira, 7 de novembro de 2012

POLICIAIS PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU



Terça-feira (6) movimentada na cidade de Caruaru. O efetivo do 4º BPM reforçou localizou e prendeu uma quadrilha de assaltantes que tinha um menor como integrante, logo após uma investida contra um mercadinho no bairro Morada Nova, em Caruaru.

Foram presos Arildo Lúcio Silva Santos, 24, Fabio José Santos da Silva, 20, e Caio  Alexandre  Oliveira  Lima, 18, além de um adolescente de 16 anos. Eles assaltaram um mercadinho no bairro Morada Nova e fugiram em duas motos  Honda Fan, preta, sendo uma de placa PEZ-6850 e outra PFX-8776. Depois de colher informações, policiais da Rocam 6 saiu em incursões localizaram os acusados no bairro Cidade Jardim.

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração alterada, carregado com duas munições intactas, além de uma pistola de plástico, preta.

Todos foram autuados em flagrante na Derepol, sendo os maiores recolhidos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

DROGA - Após receber denúncia de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (6) policiais do 4º BPM policiais militares da Rocam 1 foram até a rua Santo Amaro, bairro Santa Rosa, Caruaru, e conseguiram apreender uma adolescente com R$ 100,00 em espécie e 49 pedras de crack escondidas dentro de uma telha.

A menor infratora foi apresentada juntamente com a droga no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 4º BPM realizava rondas no bairro Centenário, no complexo do Monte Bom Jesus, em Caruaru, na manhã de terça-feira (6), quando desconfiou de uma menor na 1ª travessa da Sé, e acabou confirmando as suspeitas com a apreensão de oito pedras de crack.

A adolescente de 15 anos estava com a droga e R$ 51,00 em espécie, sendo então levada para a Delegacia Regional de Caruaru.