quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PASSEIO CICLÍSTICO TEM LARGADA NO QUARTEL DO DERBY




A Polícia Militar de Pernambuco está apoiando a VII edição do Passeio Ciclístico organizado pela Rede Globo Nordeste. O evento esportivo, que propõe promover uma manhã de curtição de paisagens e pontos turísticos do Recife, acontece no próximo domingo (11), com concentração em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG) do Derby, às 7h.

Para garantir a inscrição, que continua aberta, o atleta deverá fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis e entregar numa tenda armada pela rede Globo Nordeste na quadra do QCG, no Derby. Um quite será entregue ciclista no ato da inscrição contendo uma camisa, uma numeração para sorteio de brindes, um suplemento vitamínico e um panfleto informativo.

O percurso será de aproximadamente 15km, saindo do Quartel do Derby e seguindo pelo Parque 13 de Maio, Rua da Aurora, Ponte Limoeiro, Forte do Brum, sede da Prefeitura do Recife, Ponte 12 de Setembro (antiga ponte giratória), Cais de Santa Rita, Praça da República (parada para descanso), continuando pelo Palácio do Governo, Casa da Cultura, Biblioteca Pública de Pernambuco, retornando ao ponto de largada.

Vale destacar, que na concentração haverá animação com a presença do palhaço Chocolate, frevioca, que estará durante o percurso prestando informações sobre o passeio e pontos turísticos do Recife, bem como apoio para transporte de bicicletas caso haja necessidade, ambulâncias com profissionais médicos e policiamento do 1º BPTran orientando o trânsito.