quarta-feira, 14 de novembro de 2012

HOSPITAL DA PM LANÇA BOLETIM E PRONTUÁRIO ELETRÔNICO




Dentro do calendário de comemorações de aniversário dos 71 anos do Centro Médico Hospitalar – CMH, na manhã dessa segunda-feira (12) foi realizado na sala de reuniões da Coordenadoria do Estado Maior da PMPE, o lançamento do Boletim Eletrônico e Prontuário Eletrônico de Pacientes do SISMEPE. O evento contou com a presença do comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano, bem como autoridades civis e militares convidadas.

No evento, o comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano, ressaltou a importância da implantação desta nova ferramenta para o sistema de saúde da PMPE. O chefe do Centro de Assistência ao Sistema de Saúde - CASIS, tenente-coronel Carlos Vieira, fez uma demonstração de utilização do programa, explicando os benefícios com a implantação do Prontuário Eletrônico.

Participaram também da palestra a chefe da pediatria do CMH, major Patrícia Freire, que revelou a experiência de usar o novo sistema em sua área, como projeto piloto, obtendo resultados positivos. Também esteve presente a diretora do Sassepe, Patrícia Pastick, que apresentou o atual funcionamento naquele órgão e as mudanças que foram implantadas resultando numa melhor qualidade no atendimento aos usuários.