quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PM FAZ AÇÃO SOCIAL




Mais de 550 pessoas participaram de uma ação social promovida pelo Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Pernambuco (CAS/PMPE), que aconteceu sábado (10), das 8h às 12h, na Vila Militar, Caetés, Paulista. O evento teve por finalidade acolher a família policial militar, promovendo uma melhoria na sua qualidade de vida.

Esteve presente o comandante geral da PMPE, coronel Luís Aureliano; o subchefe do Estado Maior Geral, coronel Luciano Tenório; o chefe do CAS, coronel Alberto Moreira e equipe de oficiais; praças e funcionários civis. Também participou da ação o Núcleo de Acolhimento Voluntário do CAS (NAV), bem como a Associação dos Cabos e Soldados.

Na ocasião foram oferecidos, gratuitamente, serviços de orientação à saúde com a presença de médicos, dentista, advogados, assistentes sociais, psicólogos, terapeutas, cabeleireiros, recreadores infantis, técnicos do Instituto Tavares Buril emitiram carteira de identidade, certidão de nascimento. Também houve distribuição de lanche, sorteios de brindes, dentre outras atividades.