quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SOLENIDADE É MARCADA POR ENTREGA DE VIATURAS E NOMEAÇÕES




Uma solenidade realizada na manhã desta terça-feira (16) no Centro de Convenções foi marcada pela entrega de 227 viaturas destinadas para a Polícia Militar de Pernambuco. Entre elas, 197 carros (77 locados) que seguirão para Batalhões da Capital e Interior, e 30 motos encaminhadas para a Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto). 

Prestigiaram o evento o governador do Estado, Eduardo Campos; o vice-governador, João Lira Neto; o secretário de Defesa Social (SDS), Wilson Damázio; o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa; bem como o comandante geral da PMPE, Luís Aureliano; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Eduardo Poças Amorim Casa Nova; e o chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais.

Dentro da programação, registrou-se também a posse nos novos cargos comissionados dos diretores e gestores operativos da SDS, além das concessões das gratificações para o o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

Vale destacar que durante a gestão do governador Eduardo Campos, o Estado adquiriu 1.032 viaturas, sendo três helicópteros, 94 automóveis, 71 caminhonetas, 723 motos e 141 outros veículos, além de locar 2.609 viaturas.