terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA PMPE



Caros Comandados
  
Findo o pleito eleitoral, e ante o inequívoco sucesso com que transcorreram as atividades desenvolvidas pela PMPE antes, durante e após as eleições, sendo alvo de elogios por parte de todos os órgãos institucionais envolvidos, além do público civil e da imprensa, cabe a este Comandante, agora, dirigir-me a todos os senhores.

Agradeço imensamente pelo esforço desprendido e pela dedicação com que cada um se houve por ocasião dessa festa da democracia brasileira. No Litoral, Zona da Mata, Agreste ou Sertão; ao lado ou distante de seus familiares; em pequeno ou grande número, reconheço o valor e a participação de cada um dos senhores. Reconheço que a partir do completo envolvimento de cada integrante foi que pudemos ter as eleições mais tranquilas dos últimos tempos, e tudo isso nos faz olhar adiante com esperança de que o futuro nos seja promissor e cheio de bênçãos.

Por fim, orgulhoso e envaidecido pelo efetivo que comando – leais componentes da Polícia Militar de Pernambuco – dirijo a todos o meu
MUITO OBRIGADO!

CORONEL PM LUÍS AURELIANO DE BARROS CORREIA
COMANDANTE GERAL DA PMPE