sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO VISITA COMANDO GERAL DA PMPE




O comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, general brigadeiro Manoel Lopes de Lima Neto, visitou na manhã desta sexta-feira (19) o Quartel do Comando Geral no Derby. O motivo da visita foi no intuito de obter uma visão atualizada da PMPE nos seus diversos aspectos, sobretudo, na estrutura organizacional.

O oficial foi recebido pelo comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano; o chefe do Estado Maior Geral (EMG), o coronel Eden Vespaziano; o coordenador do EMG, coronel Luciano Tenório; o diretor da Diretoria Integrada Metropolitana, coronel Paulo Cabral; o coordenador de Apoio Logístico, coronel Walter Pereira de Lima; o coordenador de Gestão de Pessoas, coronel Sebastião Gondim; o diretor da Diretoria Integrada Especializada, coronel Paulo de Tarso Pacífico; e o gestor de Controle Operacional Metropolitano, coronel Gilmar Oliveira.

Dentro da programação da visita,o comandante geral da Corporação ministrou palestra de apresentação sobre a Polícia Militar na sala de reuniões da antiga DGO. Em seguida, aconteceu uma exibição de demonstração da área de vídeo-monitoramento.