terça-feira, 23 de outubro de 2012

COMITIVA DA PM DO ESPÍRITO SANTO VISITA COMANDO GERAL DA PMPE




O comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Luís Aureliano, recepcionou na manhã desta terça-feira (23) no Quartel do Comando Geral, Derby, o comandante da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Ronalt Willian de Oliveira, e comitiva. O motivo da visita foi conhecer o funcionamento e organização do programa Pacto pela Vida, bem como estreitar laços de amizade entre as duas Corporações militares.

Participaram do encontro o chefe do Estado Mairo Geral (EMG), coronel Eden Vespaziano; o coordenador do EMG, coronel Luciano Tenório; o diretor da Diretoria Integrada Metropolitana, coronel Paulo Cabral; e o subcomandante do Regimento de Polícia Montada, major Willam Araújo. 

Na tarde dessa segunda-feira (22), a comitiva esteve na sede do RPMon; e hoje à tarde participou na Secretaria de Defesa Social de uma palestra sobre o Pacto pela Vida. Nesta quarta-feira (24), às 9h30, o grupo estará visitando a sede do 6º BPM, em Jaboatão dos Guararapes, e a tarde retorna ao Espírito Santo.