quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ABERTA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA EM MEMÓRIA DE DESAPARECIDO POLÍTICO




Está aberta ao público a exposição fotográfica que versa sobre a memória do desaparecido político, o empresário e ex-deputado Rubens Paiva. A mostra está sendo realizada nas dependências do Quartel do Comando Geral (QCG), no Derby, e os interessados poderão visitar até o dia 30 de outubro, no horário das 8h às 18h.

Representando o Governo do Estado esteve prestigiando o evento o gerente Geral de Articulação Institucional da SDS, Manoel Caetano Cysneiros; o comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano; o chefe do Estado Maior Geral, coronel Éden Vespaziano; e a secretária de Direitos Humanos e Segurança Cidadã do Recife, Amparo Araújo. 

A iniciativa da mostra, intitulada “Não Tens Epitáfio Pois És Bandeira”, é da Secretarias de Segurança Cidadã do Recife e da Defesa Social, pois faz parte do projeto Direito à Memória e à Verdade da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. 

A exposição, que visa resgatar a trajetória de vida e obra do político brasileiro, já esteve sendo exibida no Aeroporto dos Guararapes, Prefeitura do Recife, Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e pela Câmara dos Vereadores de Petrolina.