terça-feira, 23 de outubro de 2012

3º BPM e 8ª CIPM CAPACITA NOVOS POLICIAIS DE TRÂNSITO




O 3º Batalhão em conjunto com a Autarquia de Trânsito e Transporte de Arcoverde (ARCOTRANS) e a Escola Pública de Trânsito (EPT-DETRAN) realizou no período de 15 a 19 de outubro de 2012, um curso de especialização de Trânsito (Legislação para Fiscalização e Aplicação em Preenchimento de Ait). Participaram policiais do 3º Batalhão, da 8ª CIPM e Agentes de Trânsito da ARCOTRANS.

O curso faz parte do processo de formação, capacitação e avanço na qualidade técnica dos profissionais, promovido pela Polícia Militar de Pernambuco. É um momento de grande valia, em que policiais tem a oportunidade de evoluir profissionalmente e adquirir conhecimento técnico, proporcionando mais segurança na atuação profissional. Essa troca de experiência e técnicas entre os policiais e agentes de trânsito refletirão diretamente na segurança do próprio policial e da sociedade, que poderá contar com um profissional muito mais qualificado.

Durante o curso tiveram aulas de Legislação de Trânsito e Lavratura de Auto de Infração, ministrado pelo professor Domingos Sávio Nunes, da Escola Pública de Trânsito.