segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PMPE ATUANTE NA VAQUEJADA DE SURUBIM


A Polícia Militar de Pernambuco, representada pelo 22º BPM, contribui mais uma vez proporcionou tranquilidade aos admiradores da tradicional Vaquejada de Surubim, que comemora 75 anos de existência, ocorrida no Parque J. Galdino, entre 12 a 16 de setembro do corrente ano. O policiamento lançado foi de qualidade para a segurança da população surubinense e de milhares de turistas que costumam frequentar e prestigiar o evento. 


O evento, que recebeu um público de aproximadamente 200 mil pessoas, envolveu shows com artistas de renome nacional, a vaquejada propriamente dita, competições esportivas (Futboi), a Missa do Vaqueiro, a “Festa na Cabaceira”, entre outras atrações que trouxeram significativo aumento de atividades econômicas no município. 


O policiamento contou com o apoio de efetivos hipotecados do 2º, 4º, 9º e 15º BPM, 3ª, 6ª e 8ª CIPM, CIPMOTO, BPRV, 2ª EMG, além da Operação Lei Seca. 


Para o Comando do 22º BPM, o sucesso da operação foi alcançado por conta do apoio e compromisso de outros órgãos como Corpo de Bombeiros Militar, policiais civis, Ministério Público, Prefeitura, Conselho Tutelar, organizadores e demais órgãos envolvidos.