segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MULHERES SÃO APREENDIDAS COM DROGA EM CABROBÓ



Policiais militares da 2ª CIPM montaram um ponto de bloqueio na BR-428, na altura do parque de vaquejada, em Cabrobó, objetivando a repressão às drogas na Operação Crack, resultou na prisão de Tácita Thallyta Soares Silva e Débora Thamires Rodrigues de Souza Menezes. Elas estavam trafegavam num ônibus da empresa Progresso, que fazia a linha Petrolina/Caruaru, com duas malas de viagem, que estavam no bagageiro inferior do veículo, contendo 76 tabletes de maconha prensada, pesando 77,06kg da erva.

As duas traficantes informaram que a droga foi repassada por dois homens, que estiveram com elas num hotel onde se hospedaram. Através de circuito interno, eles foram identificados como Adilson Vieira Júnior e Luis Carlos Alves e Silva Júnior. As duas envolvidas e o material apreendido foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local.

A 2ª Companhia Independente em Cabrobó tem planejado e posto em prática diversas ações policiais, objetivando reprimir qualificadamente o crime na Região, garantido a preservação da Lei e da ordem, além da paz social e a sensação de segurança a população.

MAIS PRISÕES – Também foram presos Eduardo Amâncio da Silva, que viajava da cidade baiana de Juazeiro a cidade paraibana de Souza. Ao efetuar uma consulta ao sistema INFOSEG, constatou- se que o mesmo respondia a um procedimento por homicídio, praticado naquela cidade paraibana. Na ocasião, o acusado informou que o autor do crime era o seu genro, Fábio Wanderson do Nascimento.  

Com as informações, foi mantido contato com a equipe Malhas da Lei de Cabrobó, que através de Mandado de Prisão uma equipe do GATI, GT Operações, Malhas da Lei, NIS-3/Cabrobó e NIS-4/Santa Maria da Boa Vista prenderam o indivíduo na cidade de Juazeiro/BA.