quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GRUPO É PRESO COM DROGA EM PETROLINA


Policiais militares do 5º BPM realizando rondas nessa terça-feira (4) com abordagens em pessoas em atitudes suspeitas no bairro Cacheado, em Petrolina, prenderam na Avenida principal daquela localidade três pessoas. Foi detido Antônio Pereira dos Santos, 30, Romero Alves da Silva, 19, e Genivaldo Martins do Nascimento, 43, acusados de tráfico de drogas.
Um menor de 16 anos foi encontrado na companhia dos envolvidos, que tinha em sua residência 15 pedras de crack. 

No primeiro momento foi encontrada uma pedra do entorpecente com Antônio Pereira e Romero Alves; e em seguida, as demais na residência do menor infrator situada na rua 09, bairro de Jardim São Paulo, naquele bairro.
Os Envolvidos foram encaminhados juntamente com a droga para a delegacia de polícia daquele localidade para as medidas cabíveis.

MAIS DROGA - Também foi preso na rua Rio Xingu, bairro José e Maria, Carlos Alberto Rodrigues de Araújo, 47, e Adão Cordeiro Pedroso, 68, ambos acusados de tráfico de drogas. Inicialmente, os policiais abordaram Carlos Alberto que tinha em poder uma pedra de crack , depois foi localizado 60g de maconha escondida no telhado da casa de Carlos Alberto.

Ambos foram conduzidos com a droga para a 1ª Delegacia de Polícia Civil daquela localidade para as medidas cabíveis.