segunda-feira, 13 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM COCAÍNA NO SERTÃO


Policiais militares do 8º BPM em operação conjunta com agentes da 23ª Desec/Salgueiro e 25ª Desec/Cabrobó (Malhas da Lei), no início da madrugada de sábado (11) nas imediações da rua Francisco Norberto – N. S. das Graças – Salgueiro, abordaram uma motocicleta Honda, placa KFW-6884, conduzida por Joás Pinheiro, 28, sendo localizado e apreendido um total de 37g cocaína. O acusado e todo material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Salgueiro, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. 

Também naquela madrugada, policiais daquele Batalhão numa Operação de Combate ao Furto de Patrimônio da União, no Sítio Curral Queimado – Mirandiba, localizaram e prenderam em flagrante delito Vinicius Antônio da Silva, 50, Rafael Pereira de Jesus, 29, Ivan Celestino Pinheiro, 30, bem como apreeendram um menor. Eles estavam furtando os trilhos da Rede Ferroviária daquela localidade e colocando em cima de uma Scania T112 H HX2, verde, placa LXD-1882. 

Os acusados e o infrator foram conduzidos para Delegacia de Policia Federal de Salgueiro com o auto e os trilhos apreendidos, sendo autuados em flagrante delito, exceto o menor, que foi encaminhado para A Casa de Apoio do Centro de Ações Integradas na cidade de Serra Talhada.