quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DETÉM ASSALTANTES EM CARUARU

Através de um bloqueio policial montado nas imediações do Anel Viário José Liberato, em Caruaru, foi possível a prisão de integrantes de uma quadrilha que assaltava sulanqueiros da região, sendo presos na operação José Marcos de Lima; Milton José de Moura e José Lins Vasconcelos Filho.    

Com o trio também foi interceptado na terça-feira (21) dois veículos roubados, sendo um Voyage de cor preta e placa NPX-8793, o qual tentou furar o bloqueio e que havia sido tomado de assalto em Recife no dia 18 de julho passado; além de um Polo prata e de placa  KIS-9845, mais cinco celulares e um revólver calibre 38.

Milton confessou à polícia ter sido contratado por R$120,00 para ser motorista durante os assaltos que planejavam fazer em Caruaru. Já José Lins apresentou ao policiamento uma cédula de identidade falsa onde constava o nome de Aluísio Vasconcelos de Lima Filho.

Foi constatado ainda pelos PMs do 4º Batalhão e da Ciosac, durante consulta ao banco de dados criminais do estado, que tanto José Lins quanto José Marcos são detentos foragidos da Penitenciária de Itamaracá (PAI), onde os dois cumpriam pena por assaltos a bancos realizados nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O trio foi levado para ser autuado pela Polícia Civil por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de armas.