quarta-feira, 11 de julho de 2012

2º BPM INOVA EM GOIANA E AGE INTEGRADO COM A GM

Cumprindo determinação do Comandante de Policiamento da Mata Norte (CPMN), Cel Pereira Neto, o Ten Giampaolo que responde pelo comando da 3ª. CPM/2º. BPM realizou reunião, na quinta-feira (5), com o Secretário da SESTRAN de Goiana, Ilo Jorge, para intensificarem as ações integradas para uma maior fiscalização aos veículos em circulação no município de Goiana.

O Plano tem como foco principal a redução dos índices de roubos e furtos de veículos em Goiana, combate ao porte ilegal de armas e combate ao tráfico de drogas, o que deverá reduzir também, os números relativos aos CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais), conforme prevê o Plano Estadual de Segurança Pública, conhecido como Pacto Pela Vida.

A fiscalização de trânsito ficará a cargo da Guarda Municipal através da SETRANS/Goiana, que já possui convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PE), ficando a cargo da PMPE, através da 3ª. CPM/2º. BPM, as abordagens a veículos e pessoas, além da segurança de todos os que estão trabalhando nos pontos de bloqueios.