segunda-feira, 4 de junho de 2012

QUADRILHA É PRESA COM ARMAS EM PETROLINA

ARMAS encontradas com a quadrilha

 

Uma equipe da Patrulha Rural do 5º BPM, ao realizar ponto de bloqueio numa estrada às margens da BR-428, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, sábado (2), interceptou o veículo Pálio, verde, placa KLO-6996, conduzido por José Alfredo Rodrigues, 22, esse acompanhado de Alex Santos Lima, 20, Cleriton Oleriano da Silva, 29, e outro indivíduo conhecido por Josemar. Após revista foi encontrado no porta malas uma mochila com três revólveres, sendo dois de calibre 38 e outro 32, além de cinco cartuchos intactos.


No momento da abordagem, Josemar fugiu por um matagal. Eles destacaram que estavam se deslocando até a Exportadora de Frutas Latitude, no N-08, onde iriam praticar um assalto, pois sabiam que seria dia de pagamento dos funcionários. I Informaram também, que logo após se deslocariam até as lojas Rabelo, no Centro de Petrolina, onde com a ajuda de um funcionário do estabelecimento conhecido por Robério, praticaria o segundo assalto.


Os envolvidos juntamente com as armas apreendidas foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito.