sexta-feira, 22 de junho de 2012

MALHAS E NIA REPRIMEM TRÁFICO EM CARUARU


O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e a equipe Malhas da Lei impuseram mais um prejuízo ao tráfico de drogas na cidade de Caruaru nesta terça-feira (19), quando, após levantamento do NIA, foi possível desarticular mais uma boca de fumo que funcionava no bairro do Salgado.

A ação ocorreu na rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado, onde os policiais encontraram Robson Alves Lopes, o "Robinho", de 21 anos, morador do local e que foi flagrado quando vendia droga a um menor de 16 anos. No endereço os PMs encontraram 20,5 gramas de crack, R$ 270 em espécie, várias bolsinhas para embalar a droga e a placa de veículo KGV 2049. A droga fracionada para venda aos usuários de entorpecente renderia aproximadamente 102 pedras.

"Robinho", que já teve antecedente de apreensão por tráfico de drogas quando morava em São Paulo e era menor de idade, voltou a ser preso agora após seis meses de seu retorno à Caruaru. Ao final dos procedimentos na delegacia, o traficante foi autuado e recolhido ao presídio, enquanto o adolescente apenas foi relacionado como usuário de droga e liberado.