quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reunião com Distribuição de cartazes e panfletos incentivam população a fortalecer a Cultura de Paz


O Comandante do CPMN vem participando de uma série de reuniões em vários municípios visando fortalecer a cultura da paz, a campanha do desarmamento e fomentar o uso do Disque-Denúncia como formar da população participar ativamente dos problemas da segurança pública, repassando de forma sigilosa as informações de interesse para a Polícia Militar e Civil.

Em reunião na comunidade da Barragem, em Lagoa do Carro, na noite da segunda-feira (14), com a presença da Prefeita Judite Botafogo, do Cel Pereira Neto, Comandante do CPMN, Ten Cel Vladimir Gomes, Comandante do 2º. BPM, Delegado Salatiel Patrício, Gerente de Polícia da AIS-11, Delegado Perruci Nascimento, Circunscricional de Lagoa do Carro, Secretários municipais, professores e população, foram debatidos as questões relacionadas com a melhoria da prestação do serviço de segurança naquela área rural.

O Comando de Policiamento da Mata Norte confeccionou panfleto com telefones das unidades policiais, do disque–denúncia e alusão à Cultura de Paz, através da Campanha do Desarmamento. Foram distribuídos panfletos para a população e o Cel Pereira Neto entregou a Prefeita Judite vários cartazes no tamanho A-4 para serem afixados em escolas, estabelecimentos comerciais, igrejas, instituições públicas e em locais de aglomeração de pessoas.

Não conseguimos estar em todos os lugares. Essa ação fortalece os laços com a população que participa diretamente da contribuição para melhorar a segurança pública nas comunidades. Esse engajamento vai melhorar a nossa prestação de serviços e caminhamos juntos com a comunidade para uma sociedade mais tranquila e segura”, enfatizou o Comandante do CPMN.
Fonte: Foto: Comando do CPMN