quinta-feira, 17 de maio de 2012

FORAGIDOS CAPTURADOS PELA PMPE


Com base nas informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), a equipe Caça Homicida 1 e a equipe Malhas da Lei do 4º Batalhão capturaram mais dois foragidos da justiça, em Caruaru, ontem (16).


O primeiro preso foi Arthur Antônio Manoel dos Santos, o “Rato”, 19 anos, que constava como foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, há um mês, onde estava internado pela autoria de um homicídio. Ele foi localizado na 3ª travessa Clara Nunes localizada no bairro São João da Escócia.


Depois foi a vez de Adriana Maria da Silva, conhecida como “Máfia”, 29, ser encontrada no Beco da Pipoqueira, no bairro Centenário. Ela descumpriu uma determinação judicial de periodicamente comparecer ao Fórum para assinar controle do processo no qual responde por furto, resultando na decretação de sua prisão. Arthur foi reencaminhado à Funase e Adriana para a Colônia Penal Feminina de Buíque.


Já no bairro do Arruda, na Zona Norte da capital, PMs do 13º BPM juntamente com policiais civis detiveram Rodolfo Rodrigues de Souza, o “Bruno”, 19. ele foi capturado na rua Morumbi e estava escondido em uma residência do local. Em seguida, foi conduzido à delegacia do Espinheiro.