quinta-feira, 17 de maio de 2012

A ATUAÇÃO DO 1º BPTRAN NA FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL – 2012




Eficiência e profissionalismo marcaram a participação do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito – 1º BPTran no esquema de segurança e de trânsito nas duas partidas correspondentes da Final do Campeonato Pernambucano de Futebol – 2012, referentes aos Times de maiores torcidas do Estado, Sport X Santa Cruz. Tal planejamento compreendeu toda a estrutura de interdições  e fluidez das vias, a fim de permitir o acesso e minimizar os transtornos do trânsito, bem como, nas escoltas das equipes envolvidas, garantindo a segurança dos atletas e comissões técnicas.



O primeiro Jogo realizado no Estádio José do Rêgo Maciel (ARRUDA), no dia 06MAI12, apesar das especulações sobre rixas de torcidas rivais, o clima da partida foi tranqüilo, e o torcedor pôde comparecer no local do jogo sem preocupação, principalmente no trânsito, devido a todo o planejamento elaborado para garantir as interdições e a fluidez das vias de acesso.



E já no segundo jogo, realizado no Estádio Aldemar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), no dia 13MAI12, apenas se precisou repetir o mesmo planejamento, adequando-se ao local do jogo. E novamente o 1º BPTran, com o esquema operacional no trânsito, foi essencial para minimizar os transtornos e garantir a segurança dos torcedores.      
Fonte: Foto: Comando do BPtran