sexta-feira, 27 de abril de 2012

UNIDADES DA PMPE APREENDEM DROGAS

 

Policiais militares do 4° Batalhão apreenderam drogas ontem (24) nos bairros de Vassoural e Riacho, em Caruaru, no Agreste pernambucano, além de terem detido três traficantes. O primeiro a ser preso em flagrante foi José Cleyton de Lucena Silva, de 23 anos, na rua Ivanildo Cordeiro de Souza.

 

Com ele foram apreendidas sete pedras de crack, a quantia de R$ 132,00 mais três aparelhos celulares. Já Daniel dos Santos Fidelis, 22, foi flagrado com 16 gramas de maconha e quatro gramas de crack, além de R$ 284,00. O acusado foi flagrado vendendo o entorpecente na rua da Alegria. Ambos foram autuados por tráfico de drogas na delegacia Regional de Caruaru.

 

E em Petrolina, no Sertão do estado, PMs do GATI do 5º BPM abordaram nas proximidades de um supermercado Cristiano Gonçalves do Nascimento, 34, sob a suspeita dele estar transportando droga.

 

Foi encontrado em poder do criminoso uma pequena quantidade de crack e ele informou ainda que recebeu a droga de outro suspeito identificado como Iuri Ítalo de Oliveira, 28.

 

Os policiais se dirigiram à casa de Iuri e encontraram enterrados no terreno 400 gramas de pedras de crack enrolados em um lençol. A dupla foi levada para a delegacia, juntamente com os entorpecentes apreendidos.