quarta-feira, 11 de abril de 2012

RP desmancha boca de fumo, em Paulista



Ontem 10 de abril, após denúncia anônima sobre a existência de um ponto de tráfico na "Favela dos Canos" em Paratibe - Paulista, a equipe da ROCROP NORTE dirigiu-se ao local na tentativa de identificar um homem conhecido o "JACK", este citado como gerente daquele ponto de venda de drogas.

Exatamente no local denunciado fora feito um cerco policial na casa, onde possivelmente seria a “boca de fumo” e que haveria armas.

O efetivo ao chamar do lado de fora da casa por "JACK", teve como resposta, através de sua companheira ANA CAROLINA DIAS DA ROCHA, "CAROL", que ele não se encontrava e, que  amesma ao perceber o cerco policial com efetivo e viaturas do lado de fora, tentou se desvencilhar de um pacote contendo 336 (trezentas e trinta e seis) pedras de crack, arremessando-o para fora da residência. Ao recolhermos o pacote e identificar o conteúdo, os PMs pediram para que ela abrisse a residência para uma busca, e, ela assim o fez sem objeção e durante o procedimento foram encontrados um revólver Cal .38 - ROSSI, com quatro munições intactas, o valor de R$ 264,50 (duzentos e sessenta e quatro reais e cinquenta centavos), um facão, um pote de 30g de ácido bórico, e uma máquina fotográfica marca FUJIFILME de 14 megapixels e cartão de memória de 2 GB. Todo material foi devidamente apreendido e a infratora encaminhada a 28ª DP - Paulista, onde foi autuada.