quarta-feira, 4 de abril de 2012

PMS DO 2º BPM PRENDEM TRAFICANTE ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM NAZARÉ DA MATA

 

Policiais militares do 2º BPM realizando a Operação Crack, prenderam na madrugada dessa segunda-feira (2) Aurenildo Gomes da Silva, 43, vulgo “Nildinho” e apreenderam com ele 130 pedras de crack e mais de 100g ainda para ser subdivida, R$1.464,00, em espécie e uma motocicleta, no Alto Bela Vista, conhecido como Alto da Santa., em São Lourenço da Mata.

O traficante possui ficha criminal por ser preso diversas vezes em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, responder a vários processos por homicídios em Nazaré da Mata e região, tornando-se um dos alvos prioritários da Secretaria de Defesa Social, na zona mata norte do Estado.

O preso é suspeito de ser mandante de dois duplos homicídios, um ocorrido em 09/04/2011 e outro em 07/04/2011, tendo como executor desses crimes Luciano Eugenio da Silva, vulgo “Luciano Bomba”, seu primo.

Também, um dia seguinte (08/04/2011), foram mortos Madson Joaquim de Lima, 21, vulgo “Madson”, ex-presidiário e Leonardo José da Silva, 20, vulgo “Leonardo”, todos com envolvimento com o tráfico na região.

A “Turma de Nildinho” foi desarticulada em operação conjunta com as polícias militar e civil e coordenadas pelo Comandando de Policiamento da Mata Norte e Gerência de Polícia da Mata Norte, culminando com a prisão de seis “guardas do apito”.