segunda-feira, 9 de abril de 2012

PM REAGE ASSALTO E PRENDE ASSALTANTE EM CARUARU


 
Na madrugada de quarta-feira (03), BR 232, imediações da localidade conhecida como Posto Agamenon, Caruaru, uma tentativa de assalto contra um policial militar da Rocam (4º Batalhão), soldado Pereira, resultou na prisão de um dos assaltantes e na apreensão de duas armas. No confronto, os dois assaltantes foram feridos, bem como o policial, porém sem risco de vida. 

O policial estava na folga e seguia para o Sertão do estado em companhia do seu irmão, que conduzia o veículo Siena, branco, quando foi surpreendidos pelos dois homens armados num veículo de mesma marca e cor, placa KKE-6014/Jaboatão dos Guararapes. 

Na tentativa do assalto, o policial reagiu e disparou contra eles, que estavam armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Na troca de tiros, o policial fez levou a melhor, atingindo Wênio Bezerra da Silva, 30, que foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Caruaru (HRA). 

O PM acabou ferido na mão por um disparo de arma de fogo, sendo levado a um hospital particular da cidade, onde deve ser submetido a uma cirurgia, porém seu quadro médico é estável. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caruaru.