sexta-feira, 27 de abril de 2012

CREED PARTICIPA DO CURTABREU-CIRCUITO DE CINEMA


ESTÃO programadas mais sete exibições de filmes

 

O Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED) participa de mais uma ação cultural, desta vez o CurtAbreu-Circuito Comunitário de Cinema. A iniciativa visa contemplar comunidades existentes no município de Abreu e Lima, no Grande Recife, através da exibição de filmes de curta duração.

 

O evento foi idealizado por integrantes do Grupo Sol Poente após participarem do CineCreed, que é promovido anualmente pela unidade prisional da Corporação.

 

Conclamado a realizar novo projeto gratuito e sem fins lucrativos o Programa Exibição de Cinema Social, parceiro dos eventos audiovisuais do CREED, promoveu o CurtAbreu-Circuito Comunitário no sábado (21), sendo a primeira das oito exibições mensais que ocorrerão ao longo do ano.

 

“Saber que uma ação desenvolvida e vivenciada pela família reeducanda serve de referência para nossas comunidades circunvizinhas dá-nos muito orgulho. Sinaliza que a ressocialização deu mais um passo significativo no caminho da dignidade e cidadania”, declarou o capitão Francisco Pires, que coordena os projetos sociais desenvolvidos pelo CREED.